Páginas

Mostrando postagens com marcador Cerveja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cerveja. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de março de 2013

Maldito estagiário!

Quando vão aprender a não atribuir atividades de grande importância à estagiários?!


segunda-feira, 18 de março de 2013

Feliz páscoa!

Finalmente, um motivo para eu gostar da páscoa! Com esse ovo de páscoa Skol, tudo fica mais bonito. Até presentear ficou mais fácil... =P


sexta-feira, 8 de março de 2013

Brindemos a sexta-feira!

Sexta-feira é o sexto dia da semana, seguindo a quinta-feira e precedendo o sábado. É um dia de oração e descanso para o Islamismo e por apreciadores de uma boa cerveja!


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como evitar a ressaca!

Se isso for verdade o que vai ter de gente comprando um caminhão-pipa todo final de semana, pra evitar a ressaca!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Terceira idade

Eu quero chegar à minha velhice, pelo menos assim: bebendo muito!


sábado, 26 de janeiro de 2013

Foursquare, incentivando as pessoas a beberem.

Quando penso que to sem motivo pra beber, eis que me aparece o 4Square com uma sugestão bem auspiciosa.



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Happy hour Super Amigos.



Isso porque até mesmo os Super Amigos precisam de uma folga...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Volta as aulas!

           Não é nada diferente disso. De volta as aulas e os bares e mercados próximos a faculdade já estão apelando para o emocional financeiro...


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fã de Matrix

           Essa aí dever ter se empolgado demais na hora da dança. Muito fácil entender que essas coisas acontecem quando num certo nível alcoólico. E se a maluca for fã de Matrix então...


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Incentivo.

           Chamo isso de Combo de Dois Hits. À procura da recompensa, acabasse encontrando uns incentivos no caminho. ;)


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Marriga de chop

           Esse camarada tem um estoque de chop de emergência pessoal considerável e de fácil acesso. Tenho que bolar o esquema do meu estoque também. =)


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tira-gosto

           Putz, cara! Quase que o tira-gosto conseguia fugir...


Dia universal da cerveja! \o/

           Quem vai vai, quem não vai, como eu, faz prova final de Direito Tributário. Juro que isso é marcação da faculdade. Pôr essas cadeiras apelonas nas sextas. No período passado era Administração Financeira Orçamentária I e no anterior era Matemática Financeira... =/

Tô afim de tomar uma cervejinha.

Barriga de tanquinho.

           Não há, para as mulheres, coisa mais sexy. Buxo de cerveja: as mina pira. \o/


terça-feira, 19 de junho de 2012

Torto de bêbado.

           Se você não sabe como é estar Torto de Bêbado. Aqui fica uma imagem meramente ilustrativa, não baseada em fatos reais e de cunho totalmente acadêmico científico.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cerveja: cúmulo da felicidade.

           Sim. Eu ficaria muito feliz se um caminhão carregado de cerveja tombasse próximo de onde estou e esse fosse um lugar onde não precisasse de freezer para manter a felicidade cerveja geladinha. Eu ficaria muito mais que feliz. E se fosse em uma sexta-feira então... \o/

Ficaria mega feliz...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sem cerveja? Pode ir voltando!

           Só entra em minha casa com o "passaporte da alegria" em mãos. Ou traz a cerveja ou pode voltar!


Desejo para você uma ótima sexta-feira!

           Sexta-feira é o dia internacional do amor! Amor grupal casual e embriagado. Só não vale esquecer da camisinha do paletó, como diz meu pai. =)


Recarregando as baterias.

           Alguns pensam que o bêbado (bêbada, nesse caso) apaga porque não aguenta mais beber. Mas, nas verdade, só está recarregando as baterias para a próxima rodada de cerveja. \o/


Sexta-feira, aqui vou eu!

           Tá beleza. Acho que já tô bem equipado para a noite de hoje. Sexta-feira, aqui vou eu! \o/


Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: