Sim... Claro... Física quântica é simples... Ou não. o.O
Mostrando postagens com marcador WTF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador WTF. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de março de 2013
Protection from lands!
Protection from land? Claro que sim! O que há de mais perigoso, em Magic: The Gathering, que as Lands?
terça-feira, 19 de março de 2013
X-Men contra Marco Feliciano
Até os X-Men se uniram à causa! Não faz sentido Marco Feliciano presidir a Comissão de Direitos Humanos, depois de suas declarações racistas e homofóbicas... ¬¬
segunda-feira, 18 de março de 2013
Nunca será!
Seu amor nunca será tão forte e poderoso quanto Darth Vader montado no Charizard! Se contente com o que tem! ¬¬
quarta-feira, 6 de março de 2013
Informativo da Subway... ¬¬
Só imagino um deficiente visual tendo que ler o aviso para poder pedir seu cardápio em Braille... Puta falta de sacanagem!
segunda-feira, 4 de março de 2013
Fazendo pose de machão... ¬¬
Até que Wolverine e Lanterna Verde enganavam bem... Mas, agora não adianta tentar fazer pose de macho que ninguém mais vai comer essa conversa... ¬¬
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Ginásio Pokemon
Quem nunca sonhou em participar de uma batalha de Pokemons num Ginásio Pokemon de verdade? Eis aqui a sua chance... Só esqueça o glamour do desenho e dos games...
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Colchão inflamável
Ao ver um colchão inflamável em uma loja, significa que aquele colchão contém explosivo, e se você deitar nele você explode, BOOOOOOOOMMMM pro beleléu!!!!!! ♫
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Vai um cursinho aí?
Opa galera, sou novo por aqui, estarei postando vez ou outra aleatoriamente imagens de coisas absurdas que eu vejo por aí. (Pior que já tenho um arquivo grande!!)
Sintam-se à vontade para me seguir no Twitter.
sábado, 29 de dezembro de 2012
Dar umasinha!
Isso é o que chamo de dar umAsinha de verdade... Não sei se vai ser bem dada. Mas, que deve estar gostosa, deve. =P
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Anderson Silva - O Homem com voz de garotinha
Que Anderson Silva é o maior campeão do UFC de todos os tempos, todos já sabemos. Que ele é forte, másculo, grosso, viril, ágil, e durão, também sabemos. Mas, quem tem coragem de dizer na cara dele, outra coisa que todos nós sabemos mas que ninguém comenta, que ele tem VOZ DE GAROTINHA?
Só sei que ri pra baralho! =D
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Casamento interracial...
Sei que nerd tem tudo o que é tara maluca. Tem aqueles que sonham comendo personagens de gomes, os que comem suas próprias personagens de R.P.G. e os que não comem ninguém, nem em sonho. Daí, vem um maluco que acaba se casando com uma centauro. SÓ PODE SER JOGADOR DE D&D!
Assinar:
Postagens (Atom)



















Siga-nos no Twitter: