Páginas

Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Super Gêmeos, ativar!

Essa sátira de A Criação de Adão, só que com os Super Gêmeos, me lembrou um vídeo do Porta dos Fundos onde eles são chamados no Departamento de Pessoal. Muito bom, mesmo! Assistam mais abaixo.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gangnam Style: animação quadro a quadro

Que os asiáticos são estranhos e vivem nos surpreendendo, nós já sabemos. E que essas surpresas geralmente são boas ou, no mínimo, engraçadas, nós também já sabemos. Então, confiram só mais uma das milhares de versões de Gangnam Style. Só que dessa vez, é em animação quadro a quadro... Imaginem o trabalhão que deu pra fazer isso!



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Anderson Silva - O Homem com voz de garotinha

Que Anderson Silva é o maior campeão do UFC de todos os tempos, todos já sabemos. Que ele é forte, másculo, grosso, viril, ágil, e durão, também sabemos. Mas, quem tem coragem de dizer na cara dele, outra coisa que todos nós sabemos mas que ninguém comenta, que ele tem VOZ DE GAROTINHA?
Só sei que ri pra baralho! =D


sábado, 14 de julho de 2012

Tela Jovem TV #9 com a banda Viper

           Viper! Viper! Viper! Esse nome é familiar para algum de vocês? A banda Viper é a precursora da subdivisão do Heavy Metal, conhecida por Heavy Metal Melódico, no mundo. A banda que teve início em 1985, já não tocava com sua formação original há décadas. Eis que, finalmente, eles resolveras fazer uma turnê pelo Brasil com quase toda a turma que há uns trinta anos não se juntava. Pois bem, é claro que Recife não poderia ficar de fora dessa. E advinha quem teve a oportunidade de entrevistar  toda a banda, incluíndo André Matos: Humberto Sousa (Frejat), meu amigo lá do Tela Jovem TV.
            Fica aí com o Tela Jovem TV #9 e a cobertura do show da Viper no Recife.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fórum Tela Jovem

      Olá galera! Esse é o Fórum Tela Jovem. Uma iniciativa muito legal do Portal Tela Jovem que trás a proposta de ter em pauta estudantes de diversas áreas do conhecimento debatendo temas da atualidade. Tudo isso, com um clima bastante descontraído e informal que só um bar pode proporcionar.
        O tema desse, que já é o quarto Fórum TJ, é sobre as melhorias queremos de nossos próximos gestores públicos em nossa cidade, nesse caso Recife e Região Metropolitana. A questão do transporte público e suas implicações, tais como infraestrutura, foram muito debatidas, também porque estávamos em plena greve dos rodoviários, o que  nos fez ficar um pouco revoltados com o caos em que o Recife se encontrava, mas ainda assim ficou show-de-bola.


     Para quem não percebeu eu, Thiago Carvalho, sou o cara de camisa listrada logo na ponta da mesa lugar do pagante. Esse mesmo que tem tic nos olhos, bem alí piscando pra caramba ;-). Além de mim, participaram minha belíssima (tenho que fazer a fita rs) esposa nerd, estudante de física e de olhos azuis, Priscila Oliveira, meu grande amigo e apresentador do Tela Jovem TV Humberto Sousa (vulgo Frejat) e Família Tela Jovem. Espero que gostem! \o/

sábado, 7 de julho de 2012

Tela Jovem TV #8

           Olha aí galera, saiu o  Tela Jovem-TV #08. Dessa vez os caras escrotizaram com a Eurocopa, Guido Mantega, com a eleição municipal do Recife com o B-Boy Norcola se candidatando a vereador e ainda a exclusiva ligação do Norca pro Mução (radialista acusado de pedofilia.)!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tela Jovem TV #05

           E não é que os caras do Tela Jovem TV chegaram a edição de número 05... A crítica sobre a disputa entre Humberto Costa e João da Costa, que está perturbando o PT de Pernambuco, foi genial. Fiquem aí com os malucos Norca e Humberto e deem gargalhadas.



terça-feira, 5 de junho de 2012

Mulher fica sem biquine no Programa do Ratinho.

           Mulher fica sem biquine no Programa do Ratinho. \o/
           Tem alguém aqui que, em sã consciência, assiste isto? Postei aqui porque sei que tem "meio mundo" de fapeiro gente querendo ver. Então, aqui vai.


           Eu tenho certeza que esse malandro puxou só de sacanagem. Se isso já não tinha sido planejado antecipadamente com uma equipe de Marketing.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tela Jovem TV #3

           E saiu mais uma edição do Tela Jovem TV, vídeo-cast do Portal Tela Jovem. Os caras continuam engraçados tirando onda e, dessa vez, bastante bêbados, pelo que eu percebi. o.O
           A representação do Carlinhos Cachoeira pelo grande intérprete ou não Norca, foi hilária. Ficou igualzinho ao depoimento real. Assisam e riam...


Vida de cachorro.

           Depois de todo esse sufoco para conseguir fazer sua refeição. O cachorrinho ainda vai ter que encarar um dono zangado a procura do tênis e controle remoto... =)




quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bartender do amor.

           Recentemente tive a grande ideia de fazer um bar aqui no escritório do Viper TD Blog. Mas, surgiu a questão de que não poderia ter um Bartender qualquer. Então, resolvi promover uma seleção bastante simples. E eis aqui o vencedor e mais novo contratado do Viper TD Blog. \o/

O que acharam do meu barman?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um caipira no pedaço.

           No embalo da recente apresentação de Will Smith, na qual ele voltou a cantar a música tema de Um Maluco no Pedaço, em um programa americano, que simplesmente bombou em toda a web, um criativo caipira carinha do interior de são paulo fez essa versão que ficou extremamente escrota legal. Assistam aí e riam um pouco que é bom. =)




sábado, 26 de maio de 2012

Gameloft lança Men In Black 3 para Android

           Todo esse poste foi idealizado e concretizado por Google Discovery e todos os direitos são reservados à seus idealizadores. Por ter considerado uma postagem interessante, achei por bem usá-la, porém, dando os devidos créditos.

----------------------------------------------------------------------------




















           Os fãs do filme Men In Black 3, conhecido no Brasil pelo título de “Homens de Preto 3″, já podem baixar – gratuitamente – o jogo oficial da nova sequencia da franquia para seus dispositivos equipados com a plataforma Android.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

RPG? Aquela coisa de nerd!

           Como bom nerd, você não pode deixar de saber o que é R.P.G.. Ou, até mesmo, se não é um nerd, fica aqui um bom vídeo explicativo sobre o assunto. Considere que, almenos, se você não gosta e quer falar mal sobre o assunto, se faz necessário conhecê-lo para não fazer críticas vazias.
           Agora, se você está no grupo de quem adora esse jogo estilo de vida e já sabe tudo sobre R.P.G., não custa nada assistir ao tutoria que é, no mínimo, engraçado.

Tenho que voltar à mestrar Story Teller!

Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha!

           Não é que existia a possibilidade de Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha ter alguma qualidade? O que o Metal não faz? Eu diria que faz milagres...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Will Smith: Um Maluco no Pedaço.

           Em mais uma das minhas andanças pela rede, acabei esbarrando em algo que eu chamaria, no mínimo, de nostálgico. Will Smith cantando a música de abertura de Um Maluco no Pedaço, The fresh prince of Bel-Air na versão original, 16 anos após o término da série. Eu, particularmente, fiquei vribrando como o moleque fã da série que eu era. Vale muito a pena assistir.

Onde esbarrei: Não Salvo

Como resolver um Cubo de Rubik.

           É inadmissível que um verdadeiro nerd não saiba resolver um Cubo de Rubik, mais conhecido por cubo mágico. Eis aqui um tutorial de como resolvê-lo utilizando a fórmula mais eficiente que há. Então deixe de sua preguiça e tente completar!

Tela Jovem TV #2

           E não é que saiu a segunda edição do vídeo log Tela Jovem TV... Achei extremamente "escrota" a "participação especial" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Principalmente na parte em que o tal Norca diz que vai fazer uma peruca para o Lula. ri muito.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rammstein Sonne (cover) - Banda infantil de metal!

           Achei a coisa mais fofa, essas crianças caminhando pelo vale da luz e bonança...
           Tá certo. Talvez eu tenha exagerado um pouco. Mas, é que eu sinto que o futuro do metal está assegurado quando vejo algo desse tipo... =)

Bohemian Rhapsody no caminho para a escola.

           Que tal levar os filhos à escola ao som de Bohemian Rhapsody? Melhor que isso: Com todos os seus filhos cantando juntos... Isso é o que chamo de orgulho para um pai! \o/


Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: