Páginas

Mostrando postagens com marcador Para Elas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Para Elas. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de março de 2013

segunda-feira, 18 de março de 2013

Nunca será!

Seu amor nunca será tão forte e poderoso quanto Darth Vader montado no Charizard! Se contente com o que tem! ¬¬


sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da Mulher!

UM DEFEITO NA MULHER

Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.

Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'

E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'

Deve ser completamente lavável, mas sem  ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos.' 

O anjo se maravilhou com as especificações.

'somente duas mãos....Impossível!'

e este é somente o modelo básico?

É muito trabalho  para um dia...Espere até amanhã para terminá-la.'

Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração..

Ela se cura sozinha quando está doente e

pode trabalhar jornadas de 18 horas.' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.

'mas o Senhor a fez tão suave...'

'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.

'Será capaz de pensar?' perguntou o  anjo.

Deus respondeu:

'Não somente será capaz  de pensar mas também que raciocinar e de negociar'

O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da  mulher....

'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...

Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'

'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o  o Senhor..

'Para que serve a lágrima,' perguntou o anjo.

e Deus disse:

'As lágrimas são sua maneira de

expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu

amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'

Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é

verdadeiramente maravilhosa'

Sim é!

A mulher tem forças que maravilham aos homens.

Agüentam dificuldades, levam  grandes cargas,

mas têm felicidade,  amor e  alegria.

Sorriem quando querem gritar.

Cantam  quando querem chorar. choram quando

estão  felizes e riem quando estão nervosas..

Lutam pelo que crêem.

Enfrentam à  injustiça.

Não aceitam 'não' como resposta quando

elas crêem que há uma solução melhor.

Privam-se para que a sua família possa ter.

Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.

Amam incondicionalmente.

Choram quando seus filhos triunfam e se alegram

quando seus amigos ganham prêmios.

Ficam  felizes quando ouvem sobre um

nascimento ou um casamento.

Seu coração se parte quando morre uma amiga.

Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não

há mais forças.

Sabem que um beijo e um abraço

podem ajudar a curar um coração partido.

Entretanto, há um defeito na mulher: 

É que ela se esquece o quanto vale.



Uma homenagem do Viper TD a todas as Mulheres! 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Como não pensei nisso antes?!

Como não pensei em personalizar sandálias com jeans antes? Vai pra minha lista de coisas a serem feitas antes de morrer! O.O


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Camisinha You Shall Not Pass!

Com essa camisinha, é capaz que o indivíduo fique até estéril. Com a camisinha You Shall Not Pass, não tem perigo mesmo! =P



domingo, 10 de fevereiro de 2013

Princesas Disney Vingadoras!

Ótimo foi ver a Branca de Neve como Mulher Hulk... Mas, até que as Princesas Disney Vingadoras ficou muito bacana!




sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unhas Magic the Gathering

Players de Magic the Gathering pira muito mas raras garotas que jogam...


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O amor em Recife

Independente dos meios, o amor acaba encontrando suas formas de acontecer. Ao menos, aqui em Recife. <3


sábado, 26 de janeiro de 2013

Bolo de casamento Xbox 360

O sonho de cada nerd: encontrar uma nerd que tope esse tipo de coisa. ^^


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Unhas de circuito integrado.

Os geeks pira nas unhas de circuito integrado!


sábado, 29 de dezembro de 2012

The Nightmare Before Christmas lovers cosplay


+Brenna Oliveira ^^

"Minha querida, por favor
escute a voz do seu Amor
e juntos vamos descobrir
um novo mundo
bem lá no fundo do coração
e sempre caminhar sob a luz do luar."

 - The Nightmare Before Christmas


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cama do sucesso!

Tenho certeza que essa cama vai ficar ótima no meu quarto! *_*


domingo, 28 de outubro de 2012

Hakuna Matata!

          Quero ver quem consegue ler sem cantar:
Hakuna matata, é lindo dizer, Hakuna matata, sim vai entender!
Os seus problemas, você deve esquecer!
isso é viver, é aprender, Hakuna MATATA!


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Onde está o Wally?

           Pulga na orelha é para os fracos. Nerd que é nerd tem um Wally escondido lá.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Unha quebrada

           Pense em algo que faz as garotas pirarem... Quebrar a unha e uma espécie de apocalipse estético, ou algo parecido.


sábado, 14 de julho de 2012

EXTRA OFERTA!

           Minha nossa! Eu nunca imaginei que viveria para ver uma oferta como essa! de R$2.199,99 por R$ 2.199,00! MARAVILHOSOS R$0,99 DE DESCONTO!


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unhas All Star

           Muito legal mesmo. Achei muito style essas unhas no maior modo All Star. =)


sábado, 30 de junho de 2012

Trança do Amor: nível hard.

           Essa trança avacalhou o sistema. Esse movimento em espiral, que forma a flor ficou um charme.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Discrição feminina

           "E aí, tia? A bagaça tá raspadinha?". Só imagino o manolo chegando perto e soltando a pérola. =)


terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados! \o/

           Se divirtam muito pessoal, nesse dia tão especial. Mas, não esqueçam que só porque é Dia dos Namorados que não se deve deixar a proteção de lado. Então, usem cinto de segurança. =P


Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: