Páginas

Mostrando postagens com marcador Viper TD. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viper TD. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da Mulher!

UM DEFEITO NA MULHER

Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.

Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'

E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'

Deve ser completamente lavável, mas sem  ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos.' 

O anjo se maravilhou com as especificações.

'somente duas mãos....Impossível!'

e este é somente o modelo básico?

É muito trabalho  para um dia...Espere até amanhã para terminá-la.'

Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração..

Ela se cura sozinha quando está doente e

pode trabalhar jornadas de 18 horas.' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.

'mas o Senhor a fez tão suave...'

'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.

'Será capaz de pensar?' perguntou o  anjo.

Deus respondeu:

'Não somente será capaz  de pensar mas também que raciocinar e de negociar'

O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da  mulher....

'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...

Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'

'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o  o Senhor..

'Para que serve a lágrima,' perguntou o anjo.

e Deus disse:

'As lágrimas são sua maneira de

expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu

amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'

Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é

verdadeiramente maravilhosa'

Sim é!

A mulher tem forças que maravilham aos homens.

Agüentam dificuldades, levam  grandes cargas,

mas têm felicidade,  amor e  alegria.

Sorriem quando querem gritar.

Cantam  quando querem chorar. choram quando

estão  felizes e riem quando estão nervosas..

Lutam pelo que crêem.

Enfrentam à  injustiça.

Não aceitam 'não' como resposta quando

elas crêem que há uma solução melhor.

Privam-se para que a sua família possa ter.

Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.

Amam incondicionalmente.

Choram quando seus filhos triunfam e se alegram

quando seus amigos ganham prêmios.

Ficam  felizes quando ouvem sobre um

nascimento ou um casamento.

Seu coração se parte quando morre uma amiga.

Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não

há mais forças.

Sabem que um beijo e um abraço

podem ajudar a curar um coração partido.

Entretanto, há um defeito na mulher: 

É que ela se esquece o quanto vale.



Uma homenagem do Viper TD a todas as Mulheres! 

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ganhadores da promoção Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer!

Eis que finalmente saiu! Certo que o resultado da promoção PROMOÇÃO: Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer! foi dado na última sexta-feira mas, graças a compromissos profissionais, o nosso ganhador Júlio César Amorim, a esquerda da foto, só pode assistir ao filme no dia de ontem. Hugo Leonardo foi o boy magia amigo escolhido pelo ganhador, para acompanhá-lo.
Que tenha sido um bom filme! \o/


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PROMOÇÃO: Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer!

Que tal ir para a estréia de Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer (A Good Day to Die Hard) totalmente na faixa e ainda levar um acompanhante? Então, o Viper TD te dá essa oportunidade, sorteando um par de ingressos para a estréia  do filme que já é nessa sexta-feira, 22 de fevereiro! Legal, não é?

A promoção vai ser da forma mais simples possível:




Primeiro é necessário compartilhar, marcando uma pessoa que você quer levar como acompanhante, no Facebook a postagem da promoção, de forma pública, klicando nesse botão:





e em seguida curtir a nossa FanPage no botão logo abaixo:



O resultado será divulgado as 22h do dia 21 desse mês (quinta-feira), aqui no Viper TD e em sua FanPage, e o prêmio será entregue na bilheteria do cinema do Shopping Rio Mar Recife as 16h do dia 22 (sexta). A equipe do Viper TD Blog entrará em contato com o/a vencedor(a) por InBox com objetivo de captação dos dados do sorteado(a) para facilitar a entrega. Depois é só correr para o abraço sem medo ser ser feliz! \o/


Para aquecer os ânimos, fique aqui com um dos trailers do quinto filme da cinesérie Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer:


Obs.: o ganhador precisará comparecer ao Shopping Rio Mar Recife para receber o prêmio, independente de onde o sujeito residir.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Serviços de utilidade pública do Viper TD

O mais interessante é que o Internet Explorer não suporta a maioria das funções.



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo escritório Viper TD! =P

Pra acomodar bem os novos ADMs que estão chegando ao Viper TD, tivemos que nos mudar para um escritório maior e com uma infraestrutura melhor. Não ficou exatamente como eu queria mas, dentro de toda a minha humildade, até que não ficou mau... =P +Humberto Sousa


sábado, 29 de dezembro de 2012

The Nightmare Before Christmas lovers cosplay


+Brenna Oliveira ^^

"Minha querida, por favor
escute a voz do seu Amor
e juntos vamos descobrir
um novo mundo
bem lá no fundo do coração
e sempre caminhar sob a luz do luar."

 - The Nightmare Before Christmas


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Promoção Gamsung Galaxy S3!

           E aí galera! O que acham de ganhar um smartphone Samsung Galaxy S3 novinho em folha? Massa, não?!
Então, a promoção está sendo feita pela Opera Software (aquela mesmo do browser) em parceria com a TIM.
          Pra participar é muito fácil: basta apenas entrar no site de download do navegador OperaMini para smartphones, realizar o download e, é claro, ser cliente TIM. Caso não seja cliente, é só comprar um chip que custa R$ 10,00, seu pão-duro! Daí é só espalhar a notícia e ser feliz! Você já estará participando da promoção do amor. \o/


           Não se esqueçam que a divulgação tem que ser feita com o link que o site   http://micropage.opera.com/timbr/9r15ypj3rb.html   vai gerar para você.


Feliz dia do amigo

           E não faço menos do que isso com meus Amigos.


Micro SD 16Gb.

           Meu novo Micro SD de 16Gb é a coisa mais linda do mundo. Nunca mais vou ter que me preocupar em trocar todas as músicas para a viagem do dia seguinte. Agora só preciso me preocupar semanalmente. XD


Dia do amigo!

           Em homenagem aos meus tantos melhores amigos. Não sitareis, pois são muitos. Porém, eles e elas sabem quem são. Vida longa ao bar de Dona Morgana e à nossos fígados!


sábado, 14 de julho de 2012

Tela Jovem TV #9 com a banda Viper

           Viper! Viper! Viper! Esse nome é familiar para algum de vocês? A banda Viper é a precursora da subdivisão do Heavy Metal, conhecida por Heavy Metal Melódico, no mundo. A banda que teve início em 1985, já não tocava com sua formação original há décadas. Eis que, finalmente, eles resolveras fazer uma turnê pelo Brasil com quase toda a turma que há uns trinta anos não se juntava. Pois bem, é claro que Recife não poderia ficar de fora dessa. E advinha quem teve a oportunidade de entrevistar  toda a banda, incluíndo André Matos: Humberto Sousa (Frejat), meu amigo lá do Tela Jovem TV.
            Fica aí com o Tela Jovem TV #9 e a cobertura do show da Viper no Recife.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fórum Tela Jovem

      Olá galera! Esse é o Fórum Tela Jovem. Uma iniciativa muito legal do Portal Tela Jovem que trás a proposta de ter em pauta estudantes de diversas áreas do conhecimento debatendo temas da atualidade. Tudo isso, com um clima bastante descontraído e informal que só um bar pode proporcionar.
        O tema desse, que já é o quarto Fórum TJ, é sobre as melhorias queremos de nossos próximos gestores públicos em nossa cidade, nesse caso Recife e Região Metropolitana. A questão do transporte público e suas implicações, tais como infraestrutura, foram muito debatidas, também porque estávamos em plena greve dos rodoviários, o que  nos fez ficar um pouco revoltados com o caos em que o Recife se encontrava, mas ainda assim ficou show-de-bola.


     Para quem não percebeu eu, Thiago Carvalho, sou o cara de camisa listrada logo na ponta da mesa lugar do pagante. Esse mesmo que tem tic nos olhos, bem alí piscando pra caramba ;-). Além de mim, participaram minha belíssima (tenho que fazer a fita rs) esposa nerd, estudante de física e de olhos azuis, Priscila Oliveira, meu grande amigo e apresentador do Tela Jovem TV Humberto Sousa (vulgo Frejat) e Família Tela Jovem. Espero que gostem! \o/

terça-feira, 10 de julho de 2012

Acessibilidade e integração social!

           Essa eu recomendo... Parabéns para a prefeitura da cidade em questão (não sei onde foi feita a imagem). É assim que uma cidade cuida dos seus deficientes: dando acesso à tudo o que uma pessoa não-deficiente teria. Incluindo lazer e cultura. De parabéns. =D


sábado, 7 de julho de 2012

Esse dia foi massa...

           Uma vez eu roubei uma moto... Encontrei uma foto perdida pela internet, que registrou o ocorrido...


sexta-feira, 6 de julho de 2012

As Dragon Balls são minhas! \o/

           Finalmente as Dragon Balls são minhas! Agora posso ter um suprimento eterno de cerveja, churrasco e garotas de fino trato do Alabama, se é que me entendem... \o/


terça-feira, 3 de julho de 2012

Filme Prometheus (2012)


           Ontem finalmente assisti o filme Prometheus, depois de 17 dias de sua estréia, que só não está mais comentado que  O Espetacular Homem Aranha e Batman Ressurge, por motivos óbvios. Pois então, o Prometheus conseguiu uma marca, no meu conceito, muito difícil de ser alcançada. A marca de segundo pior filme que assisti nesse ano, perdendo apenas para Amanhecer Prte I, e a marca de maior desperdício de dinheiro com uma super produção e mega efeitos especiais para uma estória pobre e, no mínimo, repetitiva.
           O filme é um monte de mais-do-mesmo e ainda chega a irritar por conseguir ser tão previsível e não criativo. Ainda consegui assistir até o final na esperança de ter uma reviravolta em que fizesse valer a pena ter assistido ou, almenos, parecer que Ridley Scott, diretor, não tivesse gastado a bagatela de 150 milhões de dólares para fazer um filminho de segunda.



        Não contarei a estória de Prometheus, até porque não é muito complicada ou interessante. Mas, se ainda assim você quiser assisti-lo, vai um link para que possa ver sem gastar o seu suado dinheirinho, o que seria um desperdício. É claro que não está com excelente qualidade, mas você não estará perdendo muito.

Prometheus: assista aqui.

domingo, 1 de julho de 2012

Tem amigo safado quem pode...

           Essa é uma bela homenagem que faço a minha querida amiga Brenna Oliveira, também conhecida como Krakem do Jordão Baixo. Eita lapa de olho! ;P




















          Como diria meu amigo Willy Wayne: "que não se ouçam vozes alegres, que não se possa ter nenhum tipo de esperança e que amaldiçoado seja por nós esse dia por termos invocado o Kraken".

terça-feira, 26 de junho de 2012

Decoração nerd.

           Nova decoração do escritório do Viper TD tá ficando show. Extremamente Hi-tec. =P


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Semana de provas! =/ (atualização 12/06/2012)

           Graças a infeliz semana de provas da faculdade, é provável que eu reduza a frequência de postagens do Viper TD Blog. Não estranhem, é por uma necessidade pessoal.
           Mas, não se preocupem, porque eu estarei, diariamente, postando aqui imagens novas e divertidas. E não se esqueçam que é só por uma semana. depois disso, tudo volta ao normal. Se é que isso importa a alguém... ;)
           Este post ficará no topo das postagens até a próxima sexta-feira. Repito: não quer dizer que não haja novas postagens. Só quer dizer que as novas ficaram abaixo desta. Portanto, voltaremos ao normal na sexta, dia 08 de junho. Até lá. (y)























           Atualizado em 12/06/2012:
           Pessoal, me desculpem por estar postando tão pouco, mas é porque não está dando mesmo. A semana de provas terminou, mas acabei ficando para a prova final em Administração Financeira Orçamentária II... Essa cadeira simplesmente me fez sentir saudades de Estatística, Contabilidade e Matemática Financeira... Eu era feliz e não sabia.
          Acontece que estou estudando feito um condenado para passar nessa cadeira, já que se reprovar nela, terei que pagar uma taxa simbólica de R$ 280,00 para poder fazer um Curso de Férias somente desta cadeira. Mas, acontece que EU NÃO TENHO R$ 280,00 SOBRANDO NO MEU ORÇAMENTO MENSAL! =/
           Ou seja, essa postagem continuará suspensa como Primeira Postagem até o dia da prova de Administração Financeira Orçamentária II (20/06/2012) e, também, continuarei postando diariamente, porém não com a frequência padrão com a qual costumo postar. Contudo, hoje eu recompensarei vocês por estarem sido tão pacientes comigo, pois as postagens diminuíram, mas os pageviews não.
           Se lembrem que as postagens recentes ficarão sob esta aqui e, antes que eu me esqueça, um feliz dia dos namorados para todos vocês... Ou não. =)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Atolado em trabalho.

           Olá, pessoal. Queria pedir desculpas a todos vocês por ter passado o dia de ontem, inteiro, sem postar uma imagenzinha sequer. Acontece que tudo tem sido meio corrido pra mim ultimamente. Além do trabalho e a faculdade, que são de praxe, estou fazendo um bico como freelancer para uma empresa em uma das áreas que mais gosto de trabalhar: integração Site e Redes Sociais. E ainda cometi o vacilo de ficar na prova final de Direito Tributário, que é minha pedra-no-sapato junto à Administração Financeira Orçamentária II. Então, meu tempo ficou meio curto, mas prometo que nunca vou deixar de postar coisas novas para vocês. Mesmo que demore um pouquinho... =)
           Vou parar de ladainha e pôr as mãos à obra.



Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: