Páginas

Mostrando postagens com marcador Sutileza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sutileza. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de março de 2013

X-Men contra Marco Feliciano

Até os X-Men se uniram à causa! Não faz sentido Marco Feliciano presidir a Comissão de Direitos Humanos, depois de suas declarações racistas e homofóbicas... ¬¬


quarta-feira, 6 de março de 2013

O Um Anel é da Nokia!

Como nunca percebemos isso? É claro que o Um Anel só pode ter sido feito pela Nokia! O.O


segunda-feira, 4 de março de 2013

Chateado

Muito triste, mesmo... Precisar fazer uma retirada no caixa eletrônico e estar sem dinamites... #crateado


sábado, 2 de março de 2013

Então, cadê a sua Ferrari?

Nada como uma dose de whisky e de boa verdade na cara! Onde está seu deus agora?


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Alarme é para os fracos!

Alarme para motos é para os fracos! Fortes mesmo, usam carinhosos cães de guarda!


Preparado para o apocalipse zumbi!

Cuidado contra o Apocalipse Zumbi nunca é demais... Não acha?


Vai dar merd@!

Pelos meus cálculos, que não são dos mais complexos, vejo que a probabilidade de ter dado merda é de 99,99999999999%... Não acha? ¬¬


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Camisinha You Shall Not Pass!

Com essa camisinha, é capaz que o indivíduo fique até estéril. Com a camisinha You Shall Not Pass, não tem perigo mesmo! =P



Nada de capas

Como recomenda a Edna, de Os Incríveis, NADA DE CAPAS, BATMAN!


sábado, 26 de janeiro de 2013

Colchão inflamável

   Ao ver um colchão inflamável em uma loja, significa que aquele colchão contém explosivo, e se você deitar nele você explode, BOOOOOOOOMMMM pro beleléu!!!!!! 




sábado, 29 de dezembro de 2012

Da hora a vida!

Êêêêêê... Felicidaaade! Pense numa festa arretada de boa!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Piromaniacos

           É assim que se reconhece piroma... Digo, criancinhas inocentes, lindas e que mais parecem uns anjinhos..


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não fui eu!

           Dizem que piromania tem origem em traumas na infância. Acho que tem um fundo de verdade.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Recepção calorosa.

           Com uma recepção tão espirituosa a nível de Seu Lunga, como essa, vão pensar duas vezes antes de perturbarem em casa...


Mata a barata!

           Eu compreendo o desespero do policial. Afinal, é uma barata... o.O


sábado, 30 de junho de 2012

Eita fogo danado...

           Ela só pode estar pegando fogo... Se isso aí não der jeito, eu sei de um que pode resolver o problema dela. =P


quinta-feira, 21 de junho de 2012

This Is Sparta!

           Tenho que pôr uma placa de aviso, como essa, na porta da minha casa. Pra avisar que a qualquer momento, e se fizer merd@, o convidado pode levar um This Is Sparta!


Pernambucanos e tubarões.

           E assim é como um pernambucano lida com tubarões. =P

Sai da frente, maluco!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pensa rápido, manolo!

           "Tá vendo que a gente tá trabalhando aqui não, FDP!? Fica brincando aí, passeando de skate enquanto atrapalha a galera. Toma essa promoção aí na cara!". Até imagina a situação. =)


Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: