Páginas

Mostrando postagens com marcador Motivacional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Motivacional. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de março de 2013

Amy Farrah Fowler e sua tiara

Sou uma Diva! =P


Jo ken pô!

Quem iria dizer que a Segunda Guerra foi só mais um joguinho de passa-tempo? Dessa vez, Pedra, Papel e Tesoura. ¬¬


terça-feira, 19 de março de 2013

SPC com nome sujo na praça!

Se até o SPC está devendo, quem sou eu para não dever também?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fortuna! Muita fortuna!

Acho que sou a pessoa mais sortuda do mundo! Estava andando pela praia do Janga, aqui pertinho de casa, e acabei esbarrando numa caixa muito suspeita. Pra minha felicidade, era um baú do tesouro repleto de Kinder Ovo! \o/


sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da Mulher!

UM DEFEITO NA MULHER

Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.

Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'

E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'

Deve ser completamente lavável, mas sem  ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos.' 

O anjo se maravilhou com as especificações.

'somente duas mãos....Impossível!'

e este é somente o modelo básico?

É muito trabalho  para um dia...Espere até amanhã para terminá-la.'

Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração..

Ela se cura sozinha quando está doente e

pode trabalhar jornadas de 18 horas.' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.

'mas o Senhor a fez tão suave...'

'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.

'Será capaz de pensar?' perguntou o  anjo.

Deus respondeu:

'Não somente será capaz  de pensar mas também que raciocinar e de negociar'

O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da  mulher....

'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...

Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'

'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o  o Senhor..

'Para que serve a lágrima,' perguntou o anjo.

e Deus disse:

'As lágrimas são sua maneira de

expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu

amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'

Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é

verdadeiramente maravilhosa'

Sim é!

A mulher tem forças que maravilham aos homens.

Agüentam dificuldades, levam  grandes cargas,

mas têm felicidade,  amor e  alegria.

Sorriem quando querem gritar.

Cantam  quando querem chorar. choram quando

estão  felizes e riem quando estão nervosas..

Lutam pelo que crêem.

Enfrentam à  injustiça.

Não aceitam 'não' como resposta quando

elas crêem que há uma solução melhor.

Privam-se para que a sua família possa ter.

Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.

Amam incondicionalmente.

Choram quando seus filhos triunfam e se alegram

quando seus amigos ganham prêmios.

Ficam  felizes quando ouvem sobre um

nascimento ou um casamento.

Seu coração se parte quando morre uma amiga.

Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não

há mais forças.

Sabem que um beijo e um abraço

podem ajudar a curar um coração partido.

Entretanto, há um defeito na mulher: 

É que ela se esquece o quanto vale.



Uma homenagem do Viper TD a todas as Mulheres! 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Student's Creed

As vezes é melhor até levar a cama pra faculdade, pra não perder tempo com transporte...


Informativo da Subway... ¬¬

Só imagino um deficiente visual tendo que ler o aviso para poder pedir seu cardápio em Braille... Puta falta de sacanagem!


segunda-feira, 4 de março de 2013

Fé na humanidade: renovada

"Você não deve perder a fé na humanidade. A humanidade é um oceano; se umas poucas gotas do oceano estão sujas, o oceano não se torna sujo." - Mahatma Gandhi


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vai dar merd@!

Pelos meus cálculos, que não são dos mais complexos, vejo que a probabilidade de ter dado merda é de 99,99999999999%... Não acha? ¬¬


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bolsa Xerox!

Sonho de todo universitário! Sem dúvida, eu seria mais feliz com um cartão do Bolsa Xerox!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Terceira idade

Eu quero chegar à minha velhice, pelo menos assim: bebendo muito!


Faça sua escolha!

Escolha extremamente difícil, mas acho que eu ficaria com o Condado só pra correr o risco de esbarrar em Gandalf. =P


Felicidade!

Você jamais saberá o que é felicidade tanto quanto essa garotinha!


Por quê?

O erro não foi ter cometido o ato. O erro foi os demais que chegaram mais cedo!


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Camisinha You Shall Not Pass!

Com essa camisinha, é capaz que o indivíduo fique até estéril. Com a camisinha You Shall Not Pass, não tem perigo mesmo! =P



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Plástico bolha anti estresse

Tenho que reservar um estoque de plástico bolha! Só pra garantir que não vou atirar em nenhum vizinho funkeiro!


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como assim, diferentes?

Difícil de entender toda a segregação, se nascemos todos iguais... o.O


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gato troll

Queria ver ele ficar se a grade rompesse... ¬¬


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Esculturas de banana

Estava fazendo o lanche da tarde. Eis que me bateu aquele surto descriativo... 


sábado, 26 de janeiro de 2013

Foursquare, incentivando as pessoas a beberem.

Quando penso que to sem motivo pra beber, eis que me aparece o 4Square com uma sugestão bem auspiciosa.



Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: