Sou uma Diva! =P
Mostrando postagens com marcador Motivacional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Motivacional. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de março de 2013
Jo ken pô!
Quem iria dizer que a Segunda Guerra foi só mais um joguinho de passa-tempo? Dessa vez, Pedra, Papel e Tesoura. ¬¬
terça-feira, 19 de março de 2013
segunda-feira, 18 de março de 2013
Fortuna! Muita fortuna!
Acho que sou a pessoa mais sortuda do mundo! Estava andando pela praia do Janga, aqui pertinho de casa, e acabei esbarrando numa caixa muito suspeita. Pra minha felicidade, era um baú do tesouro repleto de Kinder Ovo! \o/
sexta-feira, 8 de março de 2013
Dia internacional da Mulher!
UM DEFEITO NA MULHER
Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.
Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'
E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'
Deve ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos.'
O anjo se maravilhou com as especificações.
'somente duas mãos....Impossível!'
e este é somente o modelo básico?
É muito trabalho para um dia...Espere até amanhã para terminá-la.'
Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração..
Ela se cura sozinha quando está doente e
pode trabalhar jornadas de 18 horas.' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
'mas o Senhor a fez tão suave...'
'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.
'Será capaz de pensar?' perguntou o anjo.
Deus respondeu:
'Não somente será capaz de pensar mas também que raciocinar e de negociar'
O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da mulher....
'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...
Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'
'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o o Senhor..
'Para que serve a lágrima,' perguntou o anjo.
e Deus disse:
'As lágrimas são sua maneira de
expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu
amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'
Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é
verdadeiramente maravilhosa'
Sim é!
A mulher tem forças que maravilham aos homens.
Agüentam dificuldades, levam grandes cargas,
mas têm felicidade, amor e alegria.
Sorriem quando querem gritar.
Cantam quando querem chorar. choram quando
estão felizes e riem quando estão nervosas..
Lutam pelo que crêem.
Enfrentam à injustiça.
Não aceitam 'não' como resposta quando
elas crêem que há uma solução melhor.
Privam-se para que a sua família possa ter.
Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.
Amam incondicionalmente.
Choram quando seus filhos triunfam e se alegram
quando seus amigos ganham prêmios.
Ficam felizes quando ouvem sobre um
nascimento ou um casamento.
Seu coração se parte quando morre uma amiga.
Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não
há mais forças.
Sabem que um beijo e um abraço
podem ajudar a curar um coração partido.
Entretanto, há um defeito na mulher:
É que ela se esquece o quanto vale.
![]() |
| Uma homenagem do Viper TD a todas as Mulheres! |
quarta-feira, 6 de março de 2013
Informativo da Subway... ¬¬
Só imagino um deficiente visual tendo que ler o aviso para poder pedir seu cardápio em Braille... Puta falta de sacanagem!
segunda-feira, 4 de março de 2013
Fé na humanidade: renovada
"Você não deve perder a fé na humanidade. A humanidade é um oceano; se umas poucas gotas do oceano estão sujas, o oceano não se torna sujo." - Mahatma Gandhi
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Vai dar merd@!
Pelos meus cálculos, que não são dos mais complexos, vejo que a probabilidade de ter dado merda é de 99,99999999999%... Não acha? ¬¬
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Faça sua escolha!
Escolha extremamente difícil, mas acho que eu ficaria com o Condado só pra correr o risco de esbarrar em Gandalf. =P
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Camisinha You Shall Not Pass!
Com essa camisinha, é capaz que o indivíduo fique até estéril. Com a camisinha You Shall Not Pass, não tem perigo mesmo! =P
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Plástico bolha anti estresse
Tenho que reservar um estoque de plástico bolha! Só pra garantir que não vou atirar em nenhum vizinho funkeiro!
sábado, 2 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Foursquare, incentivando as pessoas a beberem.
Quando penso que to sem motivo pra beber, eis que me aparece o 4Square com uma sugestão bem auspiciosa.
Assinar:
Postagens (Atom)




















Siga-nos no Twitter: