Páginas

Mostrando postagens com marcador Inutilidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inutilidade. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de março de 2013

Ou não...

Sim... Claro... Física quântica é simples... Ou não. o.O


quarta-feira, 6 de março de 2013

O Um Anel é da Nokia!

Como nunca percebemos isso? É claro que o Um Anel só pode ter sido feito pela Nokia! O.O


segunda-feira, 4 de março de 2013

Gênio da arte moderna.

O pior são as pegadas que, em vez de saírem pelas lateral, continuam no cimento fresco... Coisa que só um grande gênio artístico pode fazer... Só que não.


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Facebook não funcionará!

Nessa semana foi feito um comunicado pela equipe do Facebook que poderá acabar com a vida anti social de milhares, senão milhões, de pessoas ao redor do mundo: o Facebook NÃO FUNCIONARÁ nos dias 29, 30 e 31 de fevereiro! O.O


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Praticidade:

Praticidade: algo rápido, ágil, fácil e cômodo... =P


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vai um cursinho aí?

Fica a dica do Viper TD para quem está procurando um cursu  profiçionalizante






























Opa galera, sou novo por aqui, estarei postando vez ou outra aleatoriamente imagens de coisas absurdas que eu vejo por aí. (Pior que já tenho um arquivo grande!!)

Sintam-se à vontade para me seguir no Twitter.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Faixa de pedestres...

E ainda tem gente que me chama de desocupado... ¬¬


sábado, 29 de dezembro de 2012

Dar umasinha!

Isso é o que chamo de dar umAsinha de verdade... Não sei se vai ser bem dada. Mas, que deve estar gostosa, deve. =P


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vai um vinho?

Vão com calma, pessoal. É só uma taça de vinho! =P


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Casamento interracial...

           Sei que nerd tem tudo o que é tara maluca. Tem aqueles que sonham comendo personagens de gomes, os que comem suas próprias personagens de R.P.G. e os que não comem ninguém, nem em sonho. Daí, vem um maluco que acaba se casando com uma centauro. SÓ PODE SER JOGADOR DE D&D!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nabunda não nada!

           Vamos supor que você tem uma cachorra chamada Nabunda. Então, você precisa atravessar um rio e está acompanhado de Nabunda. O que você faz: deixa Nabunda ou leva Nabunda?
             Piada podre dos tempos de escola. rs


segunda-feira, 16 de julho de 2012

É só acessar...

Pense em um endereço facinho de lembrar...


Uruguai

           Só Homer Simpson mesmo pra ler Uruguai como U-are-gay. eu ri. =)


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Em caso de vampiro.

           Não sei o que é pior: ter um esquema de proteção em caso de vampiro ou estar faltando estacas, o que quer dizer que alguém já precisou... o.O


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tigre daltônico.

           Só imagino o tigre dizendo: "Agora que fiquei daltônico, não quero mais nem saber. O que passar na frente e tiver listras tô comendo." XD



Silent Hill

          Pense numa cidadezinha calorosa... Se em pleno verão Silent Hill é assim, não quero nem imaginar no inferno inverno.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Acertando a bola errada.

           É assim que se reconhece um perna-de-pau jogando futebol... Nem qual a bola certa ele sabe qual é. Receio que seja meu caso...


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Maldita galinha zumbi!

           O Apocalipse Zumbi já está contaminando animais. Cuidado com o seu bicho de estimação, ele pode ser um zumbi... o.O


Aquele momento...

           Sabe quando você está prestes a levar uma bolada na cara? E se essa bola for de baseball...


quinta-feira, 5 de julho de 2012

I Fucking Love Cocaine!

           Como diria a minha mãe: "É o fim dos tempos!", não preciso dizer que ela é protestante (rsrs). Saquem a cara de maníaco viciado que esse moleque tem. I FUCKING LOVE COCAINE! \o/


Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: