Praticidade: algo rápido, ágil, fácil e cômodo... =P
Mostrando postagens com marcador Gatas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gatas. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Incentivo.
Chamo isso de Combo de Dois Hits. À procura da recompensa, acabasse encontrando uns incentivos no caminho. ;)
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Xô preguiça
Bom dia, galera! Como diria Eliana: "Xô preguiça!" Então, quero ver todo mundo se alongando como a garota simpática da foto. \o/
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Friday Special 57!
Olá, galera! Sei que deixei a desejar, não postando o Friday Special da semana passada. Mas para me redimir, e isso tá se tornando frequente, hoje eu caprichei no nível de putaria sensualidade do quadro.
Não custa lembrar que se você tem menos de 18 anos de idade, NÃO DEVE ACESSAR O CONTEÚDO COMPLETO DESSA POSTAGEM.
Falado isso, mãos à obra, se é que me entendem. ;)
Veja o conteúdo completo clickando AQUI.
sábado, 30 de junho de 2012
Friday Special #56.
Olá, pessoal. Sei que já tem três dias que não posto nada. Isso aconteceu por causa de alguns problemas temporais pessoais que tenho enfrentado, mas que não importa muito. O que importa é que estou de volta e que o Gatas Gostosas Friday Special, mesmo com uma dia de atraso, está aqui. Vamos embora que o povo tem pressa para praticar trabalhos manuais artesanato, se é que me intendem. ;) (Veja todas as Gatas Gostosas clicando aqui.)
terça-feira, 26 de junho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Para os Nerds virgem!
Não se preocupem, nerds com dificuldades de desempenhar atividades sociais offline. Elas estão aqui para resolver seu problema... Ou não, seu virgem!
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Friday Special #55
O momento da semana tão esperado. Mais um Friday Special para lubrificarmos nossos olhos e fazermos da nossa idolatrada sexta-feira mais interessam. Veja todas as imagens aqui.
terça-feira, 19 de junho de 2012
Mas que controle remoto enorme.
Alguém aí fica sem controle remoto? Acho que sou o único do mundo. A TV lá de casa tá sem controle há uns 4 anos. As baterias oxidaram dentro do controle e puff. Parou de funcionar. Só não comprei um novo ainda, ou troquei de TV, porque é o último aparelho a ser ligado lá em casa, mesmo. Não uso pra praticamente nada. Mas, enfim. O que acharam do Controle remoto dela? Bem grande, não? =P
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Friday Special #55: feliz sexta-feira!
Eis que chegamos à mais um dos nossos dias preferidos: a Sexta-Feira.
Sim. Sexta-Feira com S e F maiúsculos porque representa mais que um diazinho qualquer para todos nós. Representa a liberdade assegurada pela folga do sábado, o estado propício para a embriagues e, com ela, a suscetibilidade feminina para as relações interpessoais mais implícitas, se é que me entendem. Então vamos deixar de blá blá blá e começar a apreciar mais um Friday Special. Boa manufatura para você... =P
Para ver a todas as imagens da postagem, clique aqui.
Para ver a todas as imagens da postagem, clique aqui.
sábado, 9 de junho de 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Friday Special: trabalho manual.
E finalmente é chegada o tão esperado momento do Friday Special! Preparei as mãos o coração que aqui vem elas! \o/
Clique aqui para ver a postagem completa.
Clique aqui para ver a postagem completa.

terça-feira, 5 de junho de 2012
Mulher fica sem biquine no Programa do Ratinho.
Mulher fica sem biquine no Programa do Ratinho. \o/
Tem alguém aqui que, em sã consciência, assiste isto? Postei aqui porque sei que tem "meio mundo" de fapeiro gente querendo ver. Então, aqui vai.
Eu tenho certeza que esse malandro puxou só de sacanagem. Se isso já não tinha sido planejado antecipadamente com uma equipe de Marketing.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Friday Special #53.
Finalmente chegou a sexta-feira e, com ela, mais um Friday Special! Ou seja, é hora de preparar as mãos o coração que o bicho vai pegar. \o/ (clique para ver a postagem inteira)
![]() |
| Adoro desenhos de corações... |
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Presente da vovó.
O passa-tempo da vovó serviu pra alguma coisa. Olha o vestido de tricô que ela deu pra minha outra prima (Sim. Tenho muitas primas.). Finalmente vovó acertou no presente.
Skater Girl
Minha prima, que chegou hoje do interior, tá doidinha pra aprender a andar de skate... Quem sou eu pra negar isso a ela? Mas é claro que vou ensinar. Isso e mais o que der... ;)
Assinar:
Postagens (Atom)


















Siga-nos no Twitter: