Viper! Viper! Viper! Esse nome é familiar para algum de vocês? A banda Viper é a precursora da subdivisão do Heavy Metal, conhecida por Heavy Metal Melódico, no mundo. A banda que teve início em 1985, já não tocava com sua formação original há décadas. Eis que, finalmente, eles resolveras fazer uma turnê pelo Brasil com quase toda a turma que há uns trinta anos não se juntava. Pois bem, é claro que Recife não poderia ficar de fora dessa. E advinha quem teve a oportunidade de entrevistar toda a banda, incluíndo André Matos: Humberto Sousa (Frejat), meu amigo lá do Tela Jovem TV.
Fica aí com o Tela Jovem TV #9 e a cobertura do show da Viper no Recife.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou, sinta-se à vontade para comentar no Viper TD Blog. Seu comentário será respondido em breve. ;p