Se você é leitor assíduo do Viper TD Blog (se é que tem algum leitor assíduo nessa joça... O.o), deve saber do meu gosto quase homossexual pela cor rosa. Então, quando vi esse este tecido listrado em rosa e preto... Eu A-DO-RE-I! Espero que você também aprecie o rosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou, sinta-se à vontade para comentar no Viper TD Blog. Seu comentário será respondido em breve. ;p