Que tal um café da manhã retrô? Nada como uma torradeira em forma de uma Kombi clássica. (y)
Qto custa esta torradeira,e frete para sc/Itapema
Bicho, não faço nem idéia. Mas o PAC não deve sair caro, não. =)
Tinha uma no icio de Maio no Mercado Livre .Preco 1800 Reais...
Acho que mudei de ideia quanto a essa torradeira. eu não quero mais... rsrsrsr
Se gostou, sinta-se à vontade para comentar no Viper TD Blog. Seu comentário será respondido em breve. ;p
Siga-nos no Twitter:
Curta-nos no Facebook:
Dê um +1 no nosso Blog:
Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail:
Qto custa esta torradeira,e frete para sc/Itapema
ResponderExcluirBicho, não faço nem idéia. Mas o PAC não deve sair caro, não. =)
ExcluirTinha uma no icio de Maio no Mercado Livre .Preco 1800 Reais...
ResponderExcluirAcho que mudei de ideia quanto a essa torradeira. eu não quero mais... rsrsrsr
Excluir