Não custa nada sonhar... Faz parte da natureza humana a ideia de desigualdade e de ser tratado socialmente diferente. Ser a favor do socialismo é ser contra a natureza humana. Considerem que essa é apenas a minha opinião... É só atentar para a livre iniciativa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou, sinta-se à vontade para comentar no Viper TD Blog. Seu comentário será respondido em breve. ;p