Finalmente chegou a sexta-feira e, com ela, mais um Friday Special! Ou seja, é hora de preparar as mãos o coração que o bicho vai pegar. \o/ (clique para ver a postagem inteira)
![]() |
| Adoro desenhos de corações... |
![]() |
| Tive que pôr as estrelinhas... Que pena. =/ |










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou, sinta-se à vontade para comentar no Viper TD Blog. Seu comentário será respondido em breve. ;p