Alguém aí fica sem controle remoto? Acho que sou o único do mundo. A TV lá de casa tá sem controle há uns 4 anos. As baterias oxidaram dentro do controle e puff. Parou de funcionar. Só não comprei um novo ainda, ou troquei de TV, porque é o último aparelho a ser ligado lá em casa, mesmo. Não uso pra praticamente nada. Mas, enfim. O que acharam do Controle remoto dela? Bem grande, não? =P

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou, sinta-se à vontade para comentar no Viper TD Blog. Seu comentário será respondido em breve. ;p